1. QUEM É A PALADIN?
Sou uma marca 100% Portuguesa, moderna, jovem e divertida, orgulhosamente da Golegã. Com sabores intensos, originais, únicos e diferenciadores, apresento uma oferta de produtos alargada que gera experimentação.
2. COMO ENCOMENDAR NA LOJA PALADIN?
Vivo fora de Portugal, posso encomendar na loja online da Paladin?
De momento, a Loja Paladin faz entregas em todo o Portugal, o nosso cantinho à beira-mar plantado, mas não só! Também entregamos sabor em Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, República Checa, Suíça, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Lituânia, Malta, Noruega e Polónia.
Como faço uma encomenda na Loja Paladin?
Simples como colocar ketchup nas batatas fritas!
- Podes entrar como convidado ou garantires que estás registado na Loja Paladin;
- Escolhe os teus produtos preferidos através do nosso menu, define as quantidades que desejas e adiciona ao teu cesto de compras;
- Confirma os detalhes da tua compra e os dados de entrega, antes de finalizares a encomenda;
- Para finalizares e confirmares a tua encomenda, consulta os produtos selecionados e o valor a pagar, clica no cesto de compras e segue todas as instruções.
É necessário registar-me para fazer uma encomenda?
Não. Para poderes encomendar os teus produtos preferidos na Loja Paladin podes entrar como convidado e facultar os dados necessários ou fazeres o registo.
Como posso registar-me na Loja Paladin?
Para efetuares o teu registo basta ir à área de cliente (canto superior direito) e seguir todas as indicações.
Existe um limite mínimo de encomenda?
Para os nossos consumidores preferidos não temos valores mínimos de encomenda.
Que produtos posso comprar na Loja Paladin?
Na loja Paladin gostamos de comer à Portuguesa com produtos do portefólio da Paladin.
Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?
Para adicionares produtos ao teu cesto de compras, basta clicares no produto e selecionar a opção “Adicionar ao Carrinho”. Ao selecionares esta opção, podes escolher as quantidades de produto que pretendes encomendar, através das setas.
Para reduzir ou aumentar produtos do teu cesto de compras, deves clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da tua encomenda, basta clicares no ícone “remover”.
O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?
Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactar para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entramos em contacto para devolução do dinheiro.
Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
Não precisas de te preocupar! Quando realizas uma encomenda na Loja Paladin, recebes automaticamente o comprovativo da tua encomenda com todas as informações, no teu email.
Caso não recebas o comprovativo, verifica se finalizaste a encomenda. Podes também contactar a nossa equipa para verificarmos a situação.
Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?
Gostamos de ser claros como o vinagre, por isso, os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
Posso cancelar a minha encomenda?
Mudaste de ideias quanto à tua encomenda Paladin? Não tem problema!
Caso a tua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviares um e-mail para paladin@paladin.pt indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!
Posso devolver a minha encomenda?
Ups! Fizemos asneira? Recebeste o produto errado/ um produto danificado? Por favor envia-nos um email para paladin@paladin.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
Deves verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeste os teus produtos favoritos nas melhores condições.
3. QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Na Loja Paladin podes efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, PayPal, Cartão de crédito ou débito.
Quando recebo a minha fatura?
Irás receber a fatura no mesmo dia que a encomenda for expedida mas como somos amigos do ambiente vamos enviá-la por email.
Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?
Perdeste a fatura e precisas dela? Envia um email para paladin@paladin.pt e solicita a segunda via da fatura e nós iremos ajudar-te.
4. QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Não recebi a minha encomenda, o que faço?
Caso a tua encomenda não chegue no dia previsto, envia um email para paladin@paladin.pt , para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora e....te deliciares com os nossos produtos.
Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?
Claro que sim! Basta colocares no campo das observações qual a data e hora que preferes para informarmos a transportadora.
Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?
Depois de fazeres uma encomenda na loja Paladin, receberás os teus sabores favoritos dentro de 2 dias úteis, mas não conseguimos garantir uma hora exata. Poderás seguir o tracking da encomenda através do número de entrega junto da transportadora.
E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a tua encomenda, voltamos no dia seguinte para entregar a tua encomenda. Contudo, se à segunda tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactar via telefone de forma a reagendar nova entrega. Se não conseguirmos contactar via telefone, iremos enviar um SMS e deixamos um postal no correio para entrar em contacto.
Como sei que a minha encomenda está a caminho?
No dia anterior à entrega da tua encomenda, avisamos que irás receber uma explosão de sabor em tua casa.
Quando recebo a minha encomenda?
As nossas encomendas serão entregues em 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, no horário das 09h às 19h (salvo exceção para os Açores e Madeira, cuja previsão de entrega é de 10 dias úteis após a confirmação de pagamento).
Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?
Falta um produto/ recebeste o produto errado/ recebeste um produto danificado? Ups! Fizemos asneira?! Envia-nos um email para paladin@paladin.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
5. COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?
Posso ter mais do que uma morada de entrega?
Preferes receber a tua encomenda noutro local? Queremos facilitar a tua vida. Por isso, podes acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que mais convém para receberes as tuas encomendas.
Posso ter vários registos com o mesmo email?
Isso não… a conta da Loja Paladin só pode ter um e-mail associado mas podes criar mais do que uma conta, ao registares-te com outro e-mail.
Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?
Para alterares o teu NIF ou morada de faturação, apenas tens de enviar um email para paladin@paladin.pt a pedir a alteração e nós tratamos de tudo!
Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?
Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Paladin compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.
Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.
6. EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?
Como posso contactar a Paladin?
Queres dar uma palavrinha aos nossos mestres? Nós queremos ouvir as tuas sugestões! Esperamos que consigas obter todas as tuas informações aqui. Se isso não acontecer, envia-nos um e-mail para paladin@paladin.pt ou liga-nos para +351 249 979 200 (chamada para a rede fixa nacional), de segunda a sexta-feira entre as 09:00h e as 13:00h e 14:00h às 18:00h (exceto feriados).